Trabalho de Conclusão de Curso (Física Médica)

Publicado: 07/06/2021 - 11:02
Última modificação: 25/10/2023 - 10:20

O Trabalho de Conclusão de Curso (TCC I e TCC II) constitui-se numa atividade curricular, de caráter individual e de natureza científica, em campo de conhecimento que mantenha correlação direta com o curso de Física Médica.

O estudante deverá realizar o TCC sob a orientação de um professor orientador. O professor orientador deverá pertencer ao quadro de professores efetivos das Unidades Acadêmicas envolvidas com o Curso de Bacharelado em Física Médica. Em razão da especificidade do tema, a orientação poderá ser exercida por um professor efetivo pertencente a uma Unidade Acadêmica não envolvida diretamente com o Curso. A orientação será deliberada pelo colegiado do curso.

A atividade escolhida, assim como o plano de trabalho a ser desenvolvido pelo estudante, deverão ser avaliados e aprovados pelo Colegiado de Curso e o seu desenvolvimento deverá ter acompanhamento do professor orientador.

A atividade desenvolvida consistirá em uma monografia, que deverá ser defendida perante uma Banca Examinadora indicada pelo Colegiado de Curso.

TCC defendidas

Os TCCs defendidos e aprovados podem ser acessados no Repositório Institucional.