Carta do Conselho do Instituto de Física em solidariedade Aos Discentes do INFIS

Manifestação do Conselho do Instituto em Apoio aos Alunos
Publicado: 19/12/2022 - 10:59
Última modificação: 19/12/2022 - 10:59

O Conselho do Instituto de Física em sua 11ª reunião de 2022, nesta sextafeira (09/12), manifesta sua solidariedade aos discentes afetados com o corte dos auxílios em razão do contingenciamento do governo federal. Consideramos de extrema gravidade o contingenciamento das verbas da Universidade Federal de Uberlândia, pois acarreta prejuízos acadêmicos, estruturais e de assistência aos alunos no regular desempenho de suas atividades acadêmicas. Considerando que não há uma previsão para solução do problema o conselho recomenda que durante este período não seja aplicado avaliações e que os docentes sejam sensíveis às necessidades dos alunos.

AnexoTamanho
PDF icon carta_assinada.pdf206.57 KB