Assistência Estudantil (Bolsas, Restaurante, Intercampi..)

Publicado: 08/07/2019 - 00:00
Última modificação: 03/08/2021 - 15:25
Público-alvo:
Curso:

Assistência Estudantil

O Setor de Assistência e Orientação Social - SEAOS: desenvolve programas e projetos que colabora para o acesso, a integração, a permanência e a conclusão de curso dos estudantes da UFU, prestando serviços de assistência social. O Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes de baixa condição socioeconômica da UFU desenvolve os seguintes Projetos:

• Bolsa Alimentação;
  • Bolsa Transporte (Urbano e Intermunicipal);
  • Bolsa Moradia; Moradia Estudantil;
  • Bolsa para cursos de língua estrangeira e
  • Bolsa Material Didático.

Na Cartilha de Assistência Estudantil , o aluno poderá encontrar maiores informações sobre as bolsas de assistência estudantil e algumas políticas disponíveis na UFU, tais como: Bolsa Celin (Central de Línguas); Atendimento Psicológico; Orientações Pedagógicas; Torneios Esportivos Especiais; Olimpíadas Universitárias; Academias Universitárias; Dançando na UFU; Equipes de Treinamento; Corrida de Rua Universitária; Centro Esportivo Universitário (CEU); Restaurantes Universitários; Apoio às Entidades do Movimento Estudantil e Transporte INTERCAMPI, dentre outras.

Maiores Informações podem também ser encontradas no site da DIASE

Tópicos: