Estudantes de Física Médica avançando na carreira

Parabenizamos os ex-alunos Dalila Souza Costa Mendonça e Diego Mendes D. Santos por suas recentes conquistas. Dalila foi aprovada no programa de aprimoramento em física da Radioterapia no Instituto mineiro de radio oncologia - MaterDei (Belo Horizonte), e Diego foi aprovado na Residência Multiprofissional em Oncologia em Física Médica – Ênfase em Imagem, no Instituto Nacional do Câncer José Gomes da Silva (INCA) no RJ.

g4626.png

Dalila concluiu seu curso de Bacharelado em Física Médica em 22/12/2018, e foi aprovada para começar sua residência no primeiro semestre de 2019. Diego concluiu seu curso de Bacharelado em Física Médica em 24/02/2018, e foi aprovado para começar sua residência no primeiro semestre de 2019.