Estudantes da Física Médica na Residência da USP, UNICAMP, UNIFESP

Furquim2017

Alunos do curso Física Médica da UFU foram aprovados no programa de residência de universidades paulistas.

Na foto temos o professor Lucio Pereira Neves, Luis Felipe Furquim, e o professor Diego Merigue da Cunha, então coordenador do curso de Física Médica.

Parabéns à Thalena, Luis Felipe e Laura, e ao curso de Física Médica!

Luiz Felipe Stamato da Silva Furquim, graduado em Física Médica pela Universidade Federal de Uberlândia, foi aprovado em 1º lugar no Programa de Residência da Universidade de São Paulo (USP).

Thalena Carolina Zanetti foi aprovada em 2º lugar no Programa de Residência Multiprofissional - Medicina Nuclear na Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).

Laura Ferreira Braga foi aprovada em 2º lugar no Programa de Residência Em Área Profissional de Saúde: Física Médica - Radiodiagnóstico na Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)